Aplicativo de Delivery da Logus: Concentrador de Pedidos

O delivery em um supermercado como um tipo de serviço, era visto como algo muito distante, que só alguns grandes supermercadistas conseguiam administrar. Mas essa crença foi quebrada com o início da pandemia. 

Mesmo não precisando fechar por serem serviços essenciais, os supermercadistas começaram a observar a movimentação de outros segmentos, como: bares, restaurantes, lojas de doces, lojas de roupas, entre outros. 

Delivery em um supermercado

Automaticamente os aplicativos e lojas virtuais ganharam novamente o protagonismo diante dos acontecimentos e indecisões por parte dos nossos governantes. 

Abre ou fecha? Funciona com 30% da capacidade total ou não? Tem que usar máscara? 

Ninguém sabia de nada e ainda não sabemos, mas o jogo precisava continuar!

Os consumidores de modo muito rápido adquiriram novos comportamentos de consumo. O delivery explodiu, juntamente com os pagamentos por meio das carteiras digitais, tipo: Pix e PicPay. E com o passar do tempo, os varejistas identificaram esse novo comportamento por parte dos consumidores, e agora ter um delivery e até mesmo uma loja virtual não era mais “luxo”, mas um novo modelo de negócio totalmente integrado: Lojas Físicas, Lojas Online e Aplicativos de Delivery coexistindo dentro do dia a dia do varejistas. 

O new retail começa a ser uma realidade! 

Vários canais de vendas e comunicação foram consolidados como parte da estratégia de vendas dentro de um supermercado, por exemplo. 

Com a loja aberta as vendas continuam acontecendo, porém agora, os pedidos vão chegando também via WhatsApp, App de Delivery próprio, Ifood, Marketplace, CornerShop e etc. 

Foram tantos canais abertos e possibilidades de aumentar o faturamento, que por falta de orientação e ferramentas específicas, vender mais por intermédio dessas novas tecnologias virou um verdadeiro caos. 

Possibilidades de aumentar o faturamento

Pedidos entrando por todos os lados. Imprime pedido, separa, gera a nota,, chama “fulano”, pede pro “ciclano” levar o produtos, depois tem que dar baixa e bummm…A operação virou uma loucura!

A Logus por entender muito bem de varejo, já tinha identificado que todas as tecnologias iriam facilitar o aumento do faturamento, porém por experiência e devido a dinâmica do dia a dia dos varejistas, em algum momento gerenciar tudo isso, seria um grande problema. 

App de delivery da Logus

Bem antes de todos os fatores externos que levaram os supermercadistas e varejistas de todos os tipos a adquirirem algum tipo de app de delivery. A Logus já estava desenvolvendo a sua solução bem antes. 

O app de delivery da Logus, não é simplesmente um outro aplicativo de pedidos, ele funciona como um concentrador. 

Quando o supermercadista e varejista possuem essa solução, ele conseguirá visualizar os pedidos de compras vindo de outros canais de vendas, centralizando tudo em um formato de fácil gerenciamento. 

No vídeo abaixo, nosso Gerente do Comercial e Marketing Vitor Peixoto, explica de forma direta como o Logus Delivery pode facilitar e deixar bem mais simples lidar com todos esses pedidos. 

Gostou? Quer saber mais? Fale com nosso Comercial. 

Att:

Equipe Logus Retail

Compartilhe

Veja Também:

Nós coletamos cookies e algumas informações pessoais de acordo com a Lei de Proteção de Dados.