Tecnologia Inteligente: compartilhamento e balanceamento de SAT
Bem-vindo ao nosso blog, hoje vamos explorar uma solução inovadora para um desafio comum enfrentado pelos supermercadistas: a interrupção do SAT e seu impacto no
Com a solução, é possível que você consiga administrar grupos distintos de CNPJ, possibilitando analisar separadamente os resultados por lojas:
No Logus ERP é possível fazer as apurações fiscais e contábeis levando em consideração as diferenças de regime de tributação de cada um desses grupos empresariais.
No Logus ERP é possível fazer as apurações fiscais e contábeis levando em consideração as diferenças de regime de tributação de cada um desses grupos empresariais.
O Cadastro Inteligente do Logus ERP proporciona uma maneira eficiente e intuitiva de cadastrar produtos no sistema, reduzindo o tempo gasto nessa atividade e minimizando erros. Ele permite que os supermercadistas tenham um controle preciso sobre o estoque, vendas e análises, contribuindo para uma gestão mais eficiente e assertiva da sua loja.
O Gestor Loja desenvolvido pela Logus, tem como objetivo ajudar os varejistas a gerenciar suas operações de varejo com mais eficiência e eficácia
O nosso módulo Contábil é completo e nativdo do sistema, possibilitando operar diretamente no Logus ERP. Ele oferece recursos e funcionalidades para o registro, controle e análise das operações contábeis, permitindo o cumprimento das obrigações legais e fornecendo informações financeiras precisas.
Quando o cliente faz uma compra, para efetuar o pagamento, basta olhar para uma câmera que captura a imagem de seu rosto.
Nosso recurso é estratégico para o dia a dia do supermercadista. Ele ajuda a identificar rupturas, gera alertas, analisa as causas, facilita a reposição de estoque e fornece relatórios e análises para melhorar a gestão de estoque e reduzir a ocorrência de rupturas.
Adquira um aplicativo exclusivo ou integre com qualquer App ou serviço de sua preferência.
Nosso sistema de inteligência de balanceamento e compartilhamento de SAT/NFCE possui modo de contingência caso o servidor do SEFAZ fique fora do ar, realizando automaticamente testes de comunicação para identificar se o servidor está novamente online.
Preencha agora mesmo o formulário para que um de nossos especialistas entre em contato com você e apresente nossas soluções!
Sim. A Logus iniciou o desenvolvimento de suas soluções com foco em supermercados, um nicho complexo e cheio de peculiaridades. E com o passar do tempo, nosso sistema evoluiu de tal forma, que naturalmente abraçou outros segmentos ligados ao varejo. Hoje temos expertise que atende os mais variados tipos de clientes, como: Açougue, HortiFruti, Empório, Armazém, Atacarejo, Lojas de utilidades, Lojas de Doces, Segmento de Cosméticos, entre outros.
Além do treinamento por parte do nosso time de serviços, e pensando em levar praticidade e agilidade devido a correria de nossos clientes, a Logus desenvolveu um EAD. Uma plataforma exclusiva para clientes com diversas vídeo aulas. Tudo separado por trilhas de aprendizado e módulos do sistema. Desta forma, fica mais fácil treinar a equipe que irá operar a solução em seu dia a dia.
Sim, é possível. Temos um padrão de arquivo específico para resolver esse problema. Se seu cadastro está bem feito não se preocupe, poderá utiliza-lo com a gente.
Não. O Logus ERP é licenciados com todos os módulos incluídos. Você paga uma mensalidade e tem acesso a todos os módulos, de cadastro de produtos a contabilidade. Além disso temos alguns serviços de parceiros que podem ser contratados a parte, como revisão de cadastro tributário e conciliação automática de cartões.
Sim. Integra. E ainda é possível, caso você também trabalhe com delivery, concentrar tudo com o (Store Delivery) possibilitando uma visão macro de todos os pedidos vindo de diversos canais digitais diferentes.
Aqui na Logus, um dos principais pilares é o atendimento/suporte aos nossos clientes. Isso é parte do que mantém eles conosco em uma parceria duradoura, em média 10 anos. 40% a mais do que a concorrência. Gostamos de estar junto dos nossos clientes, de pegar eles pela mão e acompanhar o crescimento. Temos muito respeito pelo investimento feito em nossas soluções.
Aqui na Logus nós jogamos limpo com os clientes. Só vamos dar 100% de certeza no que conseguimos entregar/ honrar. Não é a toa que o nosso time de serviços participa também, pois no final é eles quem vão entregar o que estão apresentando.
Sim. Sempre pensando em levar comodidade, com o melhor custo benefício, temos o Logus Cloud. Desta forma, possibilitamos aos nossos clientes, eliminar custos com aquisição e manutenção de servidores, sistemas de backup e salas climatizadas.
Com certeza. Implantamos um processo de gestão de ruptura em sua empresa que pagará o investimento feito no sistema, seja ruptura de compra (produto sem estoque) ou de venda (produto não reposto na área de vendas).
Seguindo as nossas orientações, será possível ter um aumento de 3% no seu faturamento.
Nosso cadastro inteligente praticamente zera a possibilidade de itens duplicados. Associe diversas embalagens a um mesmo produto, controlando o estoque pelo fator de conversão que quiser (unidade, caixa, quilo, litro).
Crie regras de desconto ou acréscimo por quantidades e defina regras de fracionamento e suas quebras de estoque associadas. Tudo isso de forma automática.
Bem-vindo ao nosso blog, hoje vamos explorar uma solução inovadora para um desafio comum enfrentado pelos supermercadistas: a interrupção do SAT e seu impacto no
No universo complexo e saboroso da indústria de carne, é essencial aprimorar processos para garantir eficiência operacional e lucratividade. Uma ferramenta valiosa nesse contexto é
O sistema de PDV (Ponto de Venda) é um software essencial para qualquer supermercado. Ele é responsável por registrar as vendas, controlar o estoque, emitir
Logus 2023 ©