Estabilidade na sua operação para uma gestão completa e lucrativa

Sobre a Logus

Começamos a Logus em 1989 com propósitos bem definidos: levar inovação, tecnologia e rentabilidade para o varejo no Brasil. Ao longo dos anos percebemos que continuar investindo nestes propósitos nos traria um diferencial importante e, para tanto, precisávamos estar próximos de nossos clientes para ouvir e aprender com seus desafios e ajudar a resolvê-los.

Para que isso seja possível investimos em uma equipe que entende de varejo, de chão de loja. Não adianta ser bom apenas em sistema, precisamos falar a língua do nosso cliente. Aqui na Logus costumamos dizer que é mais fácil ensinar tecnologia para alguém de varejo do que ensinar varejo para alguém de tecnologia. Por este motivo, ao contratar, buscamos pessoas que já tenham colocado a mão na massa, lá no ponto de venda.

 

Experiência que torna nossos produtos mais intuitivos

Com essa simplicidade, levamos cada vez mais automação, autonomia e rentabilidade para nossos clientes. 

No fim das contas, o que construímos na Logus são relações de “ganha a ganha”: Ganha o varejista e ganha a Logus. Simples assim. 

Nossos Pilares

Rentabilidade

A missão da Logus é melhorar a rentabilidade dos nossos clientes, seja reduzindo suas perdas ou aumentando os seus lucros. Visando sempre ser reconhecida como a fornecedora dos melhores softwares e serviços para o setor varejista no Brasil.

Compromisso

Compromisso é estar sempre ao lado do cliente para fazer valer nossa missão, tratando a empresa de nosso cliente como se fosse nossa, acreditando em seus ideais e nos de nossos parceiros e ajudá-los a viabilizar seus desejos, tendo em nossa empresa apenas colaboradores que partilham de nossos propósitos.

Transparência

Nada supera o trabalho! Nossos profissionais possuem vasta experiência no varejo e, sempre que estamos lidando com o cliente, fazemos questão de colocar tudo cima da mesa, pontos fortes e fracos. Mesmo que o cliente não tenha fechado conosco damos um direcionamento do que deve ser feito e as melhores práticas, levamos isso muito a sério. 

Mais de 34 anos levando soluções tecnológicas para lojas em todo o Brasil

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Respeito
com o Cliente

Nos preocupamos em oferecer um atendimento de alta qualidade aos nossos clientes

Desde o primeiro contato, a equipe da Logus está preparada para entender as necessidades e expectativas dos clientes, buscando sempre oferecer soluções personalizadas e eficientes.

Investimos em treinamentos constantes para nossos funcionários, visando garantir que todos estejam aptos a lidar com diferentes situações e a prestar um atendimento cordial, ágil e eficiente. Além disso, valorizamos o feedback dos clientes, buscando sempre melhorar seus processos e serviços com base nas sugestões e críticas recebidas.
Por meio dessas ações, nosso service desk se destaca por oferecer um atendimento de excelência, que contribui para a fidelização dos clientes e para o sucesso da empresa no mercado.

Por que você deveria contratar a Logus para o seu supermercado?

Tecnologia de ponta à sua disposição

Somos uma empresa que se preocupa em oferecer tecnologia de qualidade aos nossos clientes. Para alcançar esse objetivo, adotamos alguns pilares como guia:

Investimentos em pesquisas e desenvolvimento

Parcerias com fornecedores qualificados

Testes rigorosos

Com essas medidas, garantimos que nossos clientes tenham acesso a tecnologia de qualidade, possibilitando oferecer o que há de melhor em soluções para suprir as suas necessidades.

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