Como manter a rotina do seu açougue organizada e lucrativa utilizando um sistema erp?

Como manter a rotina do seu açougue organizada e lucrativa utilizando um sistema erp?

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Os 62 açougues que são clientes da Logus vendem, aproximadamente, 30 milhões de reais todos os meses, em seus 220 PDVs.

Em comum, o que esses clientes possuem além de soluções Logus? Uma forma diferente de pensar, orientada a resultado.

Aprendemos muito com o ramo de açougues desde que começamos a atuar em 2014. E, em parceria com esses clientes, desenvolvemos novos recursos no Logus ERP e no Logus PDV que, além de tornar a operação de nossos clientes mais lucrativa, deixou nossos produtos mais inteligentes.

A Rotina do seu Açougue é fator importante para a sua Lucratividade

Abaixo listamos alguns diferenciais das soluções Logus para açougue:

#1 Controle de Vendas através das Balanças Toledo

A partir de uma integração com as Balanças Toledo conseguimos capturar no PDV o código do açougueiro que atendeu o cliente. Com isso, é possível saber o que cada açougueiro vendeu e usar essa informação para pagar prêmios, bonificações, auditar resultados de inventários, etc…

#2 Desmembramento de Carne inteligente

Qualquer software minimamente robusto permite o desmembramento de traseiros e dianteiros para dar entrada no estoque. O problema é que todos eles não permitem atribuir preços de custos diferentes para cada corte, impactando no resultado de cada loja.

Imagine que você tem uma loja classe A que vende muita picanha e uma loja classe D que vende muita moela. É justo que o preço de custo dessas partes sejam iguais? A loja classe D, nesse caso, sempre vai apresentar um resultado menor, impactando em distribuição de comissões, resultados de sócios, etc…

Não no Logus ERP. É possível criar regras específicas para cada corte, determinando preços de custos diferentes para cada um deles, equilibrando o resultado financeiro das filiais e tornando mais realista.

#3 Gestão de matriz, filiais e grupos empresariais diferentes centralizado

Você tem vários açougues com sócios diferentes e é um parto fechar o resultado de cada grupo empresarial? Isso porque você não usa o nosso ERP.

No Logus ERP controlamos de forma centralizada todos os grupos empresariais de um mesmo cliente, possibilitando apuração de resultados, fiscal e rateamento de despesas por grupo econômico e suas filiais.

Esqueça aquele trabalho manual de ficar ajustando fechamento mensal na mão. Isso só faz você brigar com seus sócios. Deixe que o Logus ERP faça tudo isso para você e use suas reuniões de diretoria para definir onde abrirá novas lojas (ou quais açougues você vai comprar) com o lucro que a Logus te trará.

#4 Gestão de Delivery por Aplicativo e Venda Mobile

Você vende carne por delivery e o WhatsApp virou um problema para controlar os pedidos? Temos um módulo de Delivery para gerenciar esses pedidos, centralizando e facilitando a emissão de ordens de separação de mercadorias e produção.

Além disso, é possível usar nosso App de Delivery, com a sua cara. Nesse caso, basta o cliente baixar o App na loja da Apple ou do Android e fazer os pedidos diretamente por lá.

E, se você quiser deixar seu processo ainda mais interessante, então é possível levar o PDV da Logus em uma maquininha e cobrar do cliente na hora da entrega.

Esqueça aquele problema de fechar uma venda em cartão de crédito e o cliente pagar no dinheiro e depois sua tesoureira perder horas refazendo a conciliação dos recebíveis. Automatize esse processo com o Logus PDV Mobile.

Temos muitos outros recursos interessantes para que as redes de açougue utilizem. Tem interesse em saber mais? É só falar com nosso comercial pelo botão do WhatsApp aqui no site, fechado?

Att:

Equipe Logus Retail

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