04 Inaugurações em uma semana: redes de supermercados que usam Logus ERP não param de crescer

Como nossos clientes são fantásticos! Em um momento em que os empresários brasileiros começam, aos poucos, a acreditar novamente no Brasil, quatro de nossos clientes resolveram que era hora de deixar a crise para trás e emplacaram, em uma semana, inaugurações de lindas lojas em 04 cidades diferentes – São Paulo, Arujá, Parati e Goiânia.

Quer ver fotos das inaugurações? Acesse nossa página do Facebook clicando aqui.

Vamos recapitular tudo o que aconteceu:

 

Dia 30/11 – Semar Supermercados, Carlão Supermercados e a prévia do Tatico Goiânia

 

Que dia agitado! Bem no comecinho do dia estávamos com duas inaugurações simultâneas: em Arujá, a 30km de São Paulo o Grupo Semar inaugurava sua 22a. Loja. E que loja: estacionamento amplo, galeria de lojas e 26 PDVs. Quase que simultaneamente o Carlão Supermercados abria as portas de sua 4a. Loja em Parati. Uma loja linda de 25 PDVs com foco em públicos classe A.

Ainda no dia 30/11 uma surpresa: o Tatico Goiânia resolve fazer uma prévia e abre a loja às 13:00h. Tudo parte de um plano muito bem arquitetado para garantir que tudo estava de fato pronto para a grande inauguração em 01/12.

 

Dia 01/12 – Tatico Goiânia e a 52a. Loja do Grupo Ipanema

 

Dia 01 não foi diferente do dia anterior! O Tatico Goiânia abriu oficialmente sua loja logo cedo e teve filas durante todo o dia. Os 27 PDVs da Loja ficaram abertos o tempo todo, garantindo uma das melhores inaugurações de todos os tempos para o Grupo! A loja do Shopping Portal ficou muito bonita e atraiu milhares de pessoas com ofertas incríveis. Ainda no dia 01/12 o Grupo Ipanema inaugurou em São Paulo sua 52a. Loja com o grande movimento de costume, excelente atendimento e mix de produtos de ótima qualidade.

Para nós da Logus Retail é gratificante saber que fazemos parte deste sucesso, entregando para nossos clientes softwares íntegros que, de fato, apoiam sua gestão e ajudam os mesmos a ter maior rentabilidade em seus negócios.

Quer saber mais sobre as inaugurações? Clique aqui.