2 min de leitura

As perdas e falta de produtos na gondola ou no estoque que acontecem no seu supermercado, açougue ou padaria, é algo sério que por muitas vezes é deixado de lado por sua equipe. Esse problema chamamos de Ruptura!

(Baixe nosso material gratuito sobre ruptura no final do Texto)

Mas porque esses erros acontecem?

Por muitas vezes o problema é ocasionado por falta de planejamento, falhas nos processos ou a falta deles. Todo varejista já conta com algumas perdas ao longo do seu mês de vendas. Mas essas perdas podem e devem ser controladas, seja por meio de processos, planejamento e principalmente por uma gestão eficiente, utilizando o seu software para supermercado.

Cuidado: A ruptura de estoque e de gôndola vai acabar com o rendimento da sua loja.

Tem produto no estoque e você nem sabe, ou está faltando o produto na prateleira. Certamente você está perdendo dinheiro!

Quando a ruptura é identificada no seu supermercado, uma das primeiras ações é entender as possíveis causas, e a partir daí traçar uma estratégia para resolver o problema. A ruptura é um mal que se não tratado pode impactar vários setores da loja, complicando e comprometendo os resultados.

O estoque da sua loja é algo super importante, pois ali estão os produtos que geram receita para o seu negócio. A gestão eficiente e posicionamento dos produtos em seu armazém, agiliza e ajuda a manter a ruptura sob controle.

O tema sobre Ruptura merece TOTAL atenção por parte do varejista. E para solucionar de vez esse problema foi elaborado um E-book junto com a Mercafácil.

Clique aqui e tenha acesso ao material: http://bit.ly/EbookRuptura

Baixe o material e compartilhe com a sua equipe tudo que você aprendeu.

Se ainda tiver dúvidas, é só entrar em contato. Temos uma equipe de especialistas prontos para ajudar.

Obrigado e até a próxima.

Att:

Equipe Logus Retail


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *