2 min de leitura

Já pensou em parar de vender porque o seu SAT queimou? Prejuízo na certa!
O Logus PDV possui um recurso poderoso para evitar que o seu PDV pare por causa de um SAT queimado ou quebrado. Conheça o Balanceamento de SAT FISCAL.

O que é o Recurso de Balanceamento e compartilhamento do SAT fiscal.

Balanceamento e compartilhamento dos equipamentos Sat. Então quem tem SAT nos PDVs sabem que o SAT é um equipamento muito frágil e que muitas vezes por conta desses equipamentos queimar ou travar, você pode ficar sem um dos PDVs sua loja. E nós sabemos o que deve acontecer no teu final de semana. Sua loja cheia e o PDV travado, e não podendo operar porque não tem um SAT reserva lá para trabalhar.

Então, como que a gente resolve esse problema no Logus PDV? Nós temos um recurso de compartilhamento e balanceamento de SATs. E como isso funciona? Todos os SATs que estão na Rede podem ser compartilhados entre todos os PDVs que também estão na rede.

Exemplo do balanceamento e compartilhamento de SAT fiscal.

Você tem 10 vezes tem dez PDVs e 10 SATs. Cada SAT pode ser o backup de um outro que queime ou trave. Por exemplo: seu SAT do PDV 1 travou. O sistema identificou que está travado, ele começa a mandar vendas para o SAT 2 por exemplo, ou do PDV 3 ou do PDV 4 é possível configurar isso do jeito que você quiser. Além disso o sistema tem uma inteligência que identifica quando o SAT está muito sobrecarregado. Então imagina. Você tem 36 PDVs na tua loja, 4 SATs só rondando. Tem 7, 8 PVDs por sat. Se um determinado SAT começa a ficar muito sobrecarregada de repente. Aquela 7, 8 PDVs com muita venda, muito fluxo de gente.

Ele escolhe um outro SAT da Rede que tá mais tranquilo, que está com menos carga e começa a mandar sozinho as vendas para lá. Isso tudo acontece sem o operador de caixa perceber, na verdade vai só mudar na tela o número do SAT para onde ele está mandando informação mas as vendas continuam acontecendo naturalmente. Você não precisa ter uma equipe de TI na loja para fazer isso, ninguém precisa tirar cabo de um SAT e colocar em outro para funcionar, porque o compartilhamento e o balanceamento funciona de forma autônoma sem intervenção humana.

Um recurso eficiente que vai dar mais autonomia para a sua operação diária.

Gostou, quer saber mais? Fale com nossa equipe.

Até a próxima.

Att:

Equipe Logus Retail

 


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *