2 min de leitura
Escutar pode ser bem legal!

O recurso de preço de venda no sistema para atacarejo permite que o produto tenha um segundo preço diferente do normal, acionado em função da quantidade que o cliente esteja comprando. Na prática funciona determinando uma margem de lucro de atacado. Separada da margem de lucro de varejo que você já tem no sistema. Configurando individualmente em cada produto, qual é a quantidade e qual vai acionar o preço diferenciado.

Sistema para Atacarejo: preço de venda

Um produto vendido por R$ 2,00 reais no varejo, pode ter um preço de R$ 1,90 no atacado. Nesse caso o acionamento do atacado será no momento em que o cliente estiver fazendo a compra e adquirir o número mínimo de quantidades determinado no cadastro do produto. Por exemplo 6ª unidades.

Ou seja, o preço do produto a R$ 2,00 reais se o cliente levar até cinco unidades, vai ser registrado por R$ 2,00 reais cada unidade. A partir da 6ª unidade, todas elas têm o preço final em R$ 1,90. Conforme o exemplo, os principais diferenciais que o Logus ERP já tem na parte de precificação, é o controle de preços, múltiplas embalagens e equivalência de preços entre produtos.

sistema para atacarejo

Os benefícios do atacarejo para o seu supermercado

Utilizando no seu supermercado o sistema para atacarejo na formação do preço, é possível abrir um leque de opções, veja alguns benefícios:

#1 – Promoções diferenciadas para o cliente final.

#2 – Venda em maior quantidade.

#3 – Possibilidade de negociar melhor a compra com o seu fornecedor.

#4 – Contratos mais robustos.

#5 – Ajuda a fidelizar o cliente.

#6 – Melhor rotatividade de produtos chaves.

Utilizando de forma estratégica é possível impactar de forma positiva diversas áreas do seu supermercado. Vamos utilizar o sistema de atacarejo na formação de preço?

Funcionalidades no Logus ERP

Foi aprimorado e incluindo nessa gama de funcionalidades no Logus ERP. Com esse novo recurso, tornou ele mais poderoso do que já era. Se você tem uma loja de atacarejo, pretende abrir ou se apenas quer fazer uma ação diferenciada em algum produto, é um recurso que vale a pena olhar com carinho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *